12 dicas para emagrecer

29 de março de 2017
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Você está realmente a fim de eliminar uns quilinhos? Para isso é preciso muito foco e disciplina.

Juntamos algumas sugestões que podem te ajudar a aumentar o ritmo e a perder peso:

- Pratique atividade física: Escolhe o exercício que você mais gosta e queime calorias. Movimentar o corpo melhora sua saúde;

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- Planeje suas refeições: Estabelecer horários faz com que seu organismo se acostume e saiba a hora certa de comer, acelerando o metabolismo;

- Não fique longos períodos em jejum: Isso desacelera seu metabolismo;

- Faça musculação: Para perder peso também é preciso treinar com pesos. Os músculos estimulados auxiliam na perda de gordura localizada;

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- Tenha uma boa noite de sono: Dormir bem evita doenças como obesidade e ansiedade. Seu desempenho vai melhorar durante o dia, pois você ganha mais disposição e concentração;

- Não exclua os carboidratos: A ausência deste grupo alimentar na sua rotina pode agir de forma negativa na perda de peso;

- Reduza o consumo de sal: Diminuir a quantidade evita a retenção de líquidos e a sensação de inchaço no corpo.;

- Beba muito líquido: O hábito acelera o metabolismo e ajuda a queimar mais calorias, além de hidratar o organismo.;

- Não abandone os alimentos que você mais gosta: Com o tempo, você se acostuma a pensar em alternativas para fazer suas refeições preferidas;

- Estabeleça objetivos realistas: Você não vai emagrecer do dia para a noite. Os resultados vêm com o tempo;

- Compre só o necessário: Antes de ir ao supermercado, faça uma lista de compras para evitar comprar “guloseimas”;

- Lembre-se sempre porque tomou a decisão: O objetivo principal é a mudança de hábitos para a vida.

Gostou das dicas? Conte pra gente como é sua alimentação! Queremos saber!

A #GeraçãoSmart não deixa de comer o que gosta, mas opta por alimentos menos processados ou com menos calorias! O segredo é adaptação e não restrição!

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