Sem desculpas, irmão! #VaiPraSmart

16 de setembro de 2019
/
Tags: , , , ,
image (6)

A correria do dia a dia, o cansaço e o estresse são os principais obstáculos no caminho de quem quer aproveitar um pouco do tempo livre pra malhar, se exercitar e sintonizar vida e saúde. Mas nesse circuíto os obstáculos não são impossíveis de ultrapassar, muito pelo contrário.

 
Aqui na Smart Fit a clássica desculpa do “tô sem tempo” não cola mais. Você com certeza conhece uma Smart Fit que fica pertinho de você ou do seu trabalho, mas isso não é tudo: em todas as unidades você vai encontrar o treino mais rápido, mais prático e mais eficiente quando o assunto é aproveitar qualquer tempinho que você tiver pra mandar ver na academia. É claro que a gente tá falando do HIT.

 
HIT – ou High Intensity Training para os mais íntimos – é um treino de alta intensidade feito na esteira sem intervalo ou pausas ativas. Ou seja, uma hora que o start foi dado, você só para na linha de chegada. Antes de mais nada você tem que escolher uma das várias fichas que ficam divididas entre 5 níveis de intensidade e 3 durações: 10, 15 e 25 minutos Esse treino é desafiador tanto para os veteranos de esteira como também pra galera que nunca se deu bem na hora de correr.

 
Você deve estar se perguntando: okay o treino é rápido, versátil para diferentes níveis de condicionamento e francamente, só parece P-E-R-F-E-I-T-O. Mas o que eu ganho com ele? Bem, o HIT é basicamente um grande boost de endorfina e epinefrina, o que garante aquela sensação de bem-estar e energia. Vale lembrar também que os exercícios de alta intensidade ajudam no ganho de resistência muscular e melhoram o sistema cardiovascular, sendo uma excelente ferramenta pra quem tá atrás de dar uma reduzida no peso.

 
E aí, tem 10 minutinhos pra testar uma coisa aqui rapidinho com a gente? ;) Então #VaiPraSmart experimentar o HIT e ver como esse treino vai cair como uma luva na sua rotina, seja ela qual for!

 

 

 

Se você ainda não é cliente, clique aqui: https://goo.gl/XVARWX
Possui cadastro? Reative o seu plano: https://goo.gl/Zq2qo1