Uma geração de mulheres inspiradoras!

5 de março de 2018
/
Tags: ,
blog_590x245_segunda

Uma geração de mulheres inspiradoras!

A força feminina se faz presente na #GeraçãoSmart e é representada por mulheres que sabem exatamente o que querem, se posicionam, correm atrás e são exemplos de garra e admiração.

Uma delas é a aluna Eliana Malizia, aluna da Smart fit Interlagos. Ela sabe o que quer, corre atrás e tudo em cima de uma moto, acelerando sem medo!

foto 1

Piloto de testes de motos e repórter lifestyle, ela testa motociclistas de média e alta cilindrada. “Conquistei espaço e respeito em uma área do mundo masculino e que é muito competitiva”.

Os desafios estão presentes em todas as profissões, mas, por ser mulher, Eliana ouviu muitos comentários como “Seu trabalho não é um trabalho” ou “Isso é coisa para homem”. Entretanto, ela conseguiu lidar com as críticas – e com muita postura!

foto 2

Descobriu novos lugares, viveu novas experiências, saiu da rotina e, claro, praticou atividades físicas, escolhas que ela faz para equilibrar sua mente – e manter seu corpo em movimento.

E já que falamos em movimento – e disso Eliana entende bem – fortalecer, exercitar e movimentar seu corpo é fundamental para encarar os dias de trabalho: ”Como sou piloto, preciso fortalecer todo corpo, para aguentar a rotina em estradas e autódromos”, conta.

Além de ajudar na rotina profissional, a sensação de bem-estar que o treino proporciona é uma motivação a parte: “Tenho prazer em ir para academia e praticar esportes. Tudo isso faz com que eu que me sinta viva e feliz! Autoestima sempre para cima…e isso é é mágico!”.

foto 3 (1)

Exemplos de inspiração e motivação não faltam e seja acelerando uma moto, ou não, a lição que fica é que, se a sua vontade e garra são grandes, não existe desculpa, preguiça e muito menos palavras que façam você desistir de chegar onde deseja!

Agora já sabe, né? Quando você se deparar com um grande desafio, seja ele dentro ou fora da academia, mostre que a superação faz parte de você, mulher!

 

promoção taxa zero